terça-feira, 23 de março de 2010

Bloqueio mental

Daí que eu tô meio cansada de tudo isso, do blog, do orkut, msn...

Nada pessoal, não, é só eu tô desenhando bastante, sei lá... Tô deixando a criatividade aflorar dentro de mim de maneiras diferentes, já que com as palavras não estão mais surtindo efeito nenhum.
Todos aqueles que me conhecem sabem bem que quando eu desenho, não escrevo, quando escrevo, não desenho; Não sei explicar porquê, parece que surge um bloqueio mental nessa minha cabecinha oca que não me permite permanecer em mais de um hobby por época...
Eu to meio parada com essa budega, mas não significa que eu não tenha mais criações, elas apenas tomaram um rumo diferente...


Mas eu volto, viu!!
Assim que eu me cansar de desenhar...
Mas enquanto isso vcs podem visitar meus outros blogs...
Serão muito bem vindos!!





Até breve!!!!!

Um comentário:

Jeannie Maria disse...

Volta mesmo...ou escaneia esses desenhos pra gente ver...
;)