quarta-feira, 3 de março de 2010

DaS cArTaS qUe NuNcA EnTrEgO...

Namorado,
Eu preciso dizer que eu te adoro,
Que você é de extrema importancia para mim...
Tudo isso, porque você faz com que eu me sinta bem,
Faz com que eu me sinta nas alturas, estar com você hoje, já é mais do que eu imaginava e ficar com você durante todo esse tempo então...
É surreal!
A cada dia, os pensamentos que eu tinha sobre você vão se modificando mais e mais, fazendo com que eu goste cada vez mais de você...
Obrigada por ter aguentado por tanto tempo, essa garota que é isuportavelmente chata...
Simplesmente obrigada por estar comigo e me fazer uma garota mais feliz...

Um beijo. outro. e mais outro.

2 comentários:

Mariana disse...

Ah.. que graça. Devia entregar... rsrs acho que ele vai gostar!

Foi um prazer tê-la em meu blog. Volte sempre que quiser!

Beijos'

:) disse...

Oi querida!
Adorei sua visita em blog, fique a vontade para passar lá quando quiser!
E eu passarei por aqui também!
Bjokas