terça-feira, 5 de agosto de 2008

O que eu quero...


O que eu quero você não vai poder fazer...
o que eu queria de verdade era ter vc aki comigo.
e vc não pensa em mim?
não pensa que eu tambem posso estar sofrendo?
acha que faço essas coisas pq não te amo??
então saiba agora que faço tudo isso pq te amo,
de verdade...
mass não quero mais criar esperanças
de que nos veremos novamente...
vc acha que isso é pedir demais??
é pedir demais querer que meu coração pare de sofrer??
hein!?!estou sofrendo tanto quanto você,
estou sentindo sua falta como ninguem,
estou sofrendo como um animal
e não tenho ninguem que possa me entender...
estou realmente cansada da vida,
cansada de não ter voce comigo,
cansada de me sentir sozinha...
karamba...
to enlouquecendo,
as vezes me pergunto o que que eu ainda to fazendo aki...
Agora me diz, pq Deus não me leva logo embora
já que eu já perdi tudo aquilo que me prendia aki?
hein!?
pq Ele tá sendo tão cruel comigo?
Ele sabe que eu tenho medo da solidão
e ainda sim me deixa só...

Estou de férias, mas não quero sair...
Tenho alguns amigos e eles me levam para os lugares,
mas tudo qe eu quero é ficar em casa...
trancada, sozinha...
Meu décimo dia de férias
e eu já quero voltar ao trabalho;
Akela maldita depressão está voltando...
E eu já não estou aguentando mais!!!
Me desculpe por ter desabafado toda a minha agonia em cima de você...
mas é que você me perguntou o que eu queria...

A ÚNICA COISA QUE EU QUERO É TER VOCÊ DE VOLTA PRA MIM...
mas o que eu quero vc não pode me dar...
pq vc morreu e não está mais aki...
só tô passando para atualizar... em breve volto aki para responder seus comentários...
ai que saudade daki...
que saudade de todos vcs!!!
não pensem que estou curtindo ao máximo, pois não estou.
tinha planos para minhas férias, mas foram todos por agua abaixo...
quase não saio de casa,
as duas vezes que saí, arranjei briga pq estou muito nervosa,
chorei feito um bebe e não foi pq apanhei antes fosse, antes tivesse apanhado, levado umas na cara, mas não!!
bati e chorei... pode uma coisa dessas?!?
agora se me dão licença, eu vou voltar pras minha férias, e pra minha solidão...
tchau...
obs. considerando a ideia de excluir esse blog.

3 comentários:

Ariana disse...

Meu bem!

Calma, tente manter a calma, tudo que acontece na nossa vida, Deus teve um proposito pra aquilo q aconteceu!
Sei q a gente sempre se pergunta: Mas pq comigo e talz, mas com o tempo aprendi isso!
E não abandona o blog não, escrever é tão bom pra desabafar!
E lembre-se: Antes de amar alguém, vc tem que amar a si mesma!

Se quiser conversar add ai no msn:
arianacoimbra_@hotmail.com

Beijão*

Mê Amaral disse...

nooossa..
adoreii seu bloog
nao apagaa nãão!

liindo o texto.. ou melhor.. a carta!

beeijo

Nitinha disse...

Não apaga seu blog não...
Eu estava aqui de passada e adorei...
Eu sei como é nos sentirmos assim... Sei que não é fácil superar tudo isso, mas com muita calma e força tudo se resolve...

beijoo