segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Miiiiga....

Existem sentimentos que palavra nenhuma consegue traduzir...













Para todos os outros existe a amizade....




isso mesmo. somente isso tenho a dizer sobre vc, minha grandissíssima amiga...
Obrigada pela força que tem me dado ultimamente e por ser, nas horas em que eu mais preciso, o meu PORTO SEGURO, a minha FORTALEZA...
me desculpe por ser sempre essa ciúmenta compulsiva sedenta por atenção,
me desculpe por ser sempre essa "preta abusada" que vive te atormentando e pegando suas coisas sem pedir permissão,
me desculpe pela grosseira que ás vezes sempre sou e me desculpe por amar vc tanto...
mas vc sabe como é, né?
amor agente não controla, só aceita e oferece ; )
Eu amo você, minha superhiperbigextramiga mesmo vc sendo pequenininha (?)
BJUXXXXXXX in your heart

2 comentários:

Ariana Coimbra disse...

AMIGOSS!

Essenciais na vida de qualquer pessoa!

Beijo*

Anônimo disse...

preta abusada.
adorei essa singela homenagem,muito obrigada,e conte sempre comigo.
te amo
bjos tammy