terça-feira, 2 de setembro de 2008

A matemática e as Doações

Aula de matematica:
vamos fazer uma conta, somem os itens a seguir:
7 calcinhas;
8 camisetas/ blusinhas;
4 calças jeans;
3 meias;
2 vestidos;
2 bermudas;
1 mini saia;
1 UNICO tenis.
agora dividam o resultado por:
18 dias fora de casa

qual foi o resultado???
resposta: "puta que o pariu! tô sem roupa!!!"

Como pode? pode alguem sair de casa e passar 18 dias fora de casa com 27 míseras peças de roupas?!!
p.q.p!!
tenho duas opçoes:
1) tomar uma decisão sobre o que fazer da minha vida ou
2)arranjar um cartão de créditos sem limite para fazer umas compriiiiiiinhas básicas.

e conhecendo bem essa minha mente confusa, acho que está mais fácil eu conseguir a segunda opção (ei você! tem um trocadinho aí?)

é sério, é serissimo...
preciso arranjar um cartão de crédito sem limite (se forem dois é bem melhor), antes que meu tenis comece a falar, e me chantagear, ameaçando contar por onde ando *implorando por férias* e as minhas roupas saiam por aí gritando "socorro! eu fui vitima de escravidão!"
ah, tambem estou aceitando doações [de preferencia de cartões, tá?] ; )

ou se essa rebelião de roupas não acontecer (que duvido muito que não aconteça) pode acontecer de qualquer dia desses eu ser barrada na porta do inferninho onde trabalho, vugo: Secretaria da Cultura... e vcs não querem isso para mim, não é?

e é nessa pindaiba de vestimentas que olho o guarda-roupa da tami e falo "PQP, Tamiris! vc não poderia ter o pé um pouquinho maior?" ou olho no espelho e penso "viviane! sua FDP! você não poderia ser menos magricela-raquitica-anorexica-sempeito-semcintura-e-sembunda?"...
Então tá né. agora que vcs já sabem onde trabalho, podem mandar os donativos pra lá tá?
Aceito tudo, cartões de crédito sem limites, talões de cheques em branco (com fundos, ok?), casa, comida, e roupas (novas) lavadas, enfim qualquer besteirinha atôa... rsrsrs...
olha que situação o ser humano chega né? tudo isso só para não ter que encarar o passado...
*affmaria! tenho medo de mim!* o_O


"Ainda vai levar um tempo
Prá fechar
O que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto prá você
Quanto prá mim...
Ainda leva uma cara
Prá gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga
E sem vontade [...]

[...]Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais
Não te quero mais
Não mais!
Não te quero mais
Não mais!
Nunca mais!"

5 comentários:

SoTol disse...

háháháhá!

si fu...
rsrsrs...

bju gata

Ariana disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

racho de rir de vc!

To vendo que vc ta melhor né!

Que bom!

Beijo

bruna. disse...

aoiueiaoieuaueoiuaeuoaueouae
to falecendo de rir aqui =X
asdhoiashdhiahsodihoiasdhoiahsdhasd


Nóooooo, e essa musiquinha ai... Ta me definindo. ;x

Beeeijo Vivii =*

bruna. disse...

aueoiuueoiuaoieuoiueoue
Mas realmente eu morri de medo aqui sozinha :~

Vou melhorar sim :D Brigada Vivi =*

flor de lotus disse...

rsrsrsrsrsrs vc e doida mas eu gosto de vc...
ficou muito legal