quarta-feira, 10 de setembro de 2008

***Talvez...***

Talvez eu seja tão odiosa quanto as outras pessoas ao meu redor;
Talvez eu seja tão amavel que me compadeço das tristezas alheias;
Talvez eu seja tão alegre que sorrio mesmo sem querer;
Talvez eu seja tão triste que choro sem motivo;
Talvez eu seja uma louca de pedra,
ou talvez eu seja uma louca no meio das pedras...
Talvez eu precise de Férias,
Talvez eu precise de trabalho... muito trabalho...
Talvez eu queira uma vida mais fácil,
Talvez eu precise de uma vida mais difícil.
Talvez eu aprenda a dar valor às coisas importantes,
Ou talvez eu continue não me importando com mais nada...
Talvez eu esteja cansada de chorar,
Mas Talvez eu não queira mais sorrir...
Talvez eu eu estaja farta dos "talvez" da minha vida,
Ou pode ser até que eu goste dessa situação;
As pessoas me perguntam
"talvez isso ou aquilo?"
E eu respondo que
"pra mim tanto faz"
Mas talvez eu ache isso bom.
Talvez eu ache até melhor que aquilo!
Talvez eu não goste dessa imparcialidade,
Mas talvez eu goste dessa palavra.
Talvez não. isso é uma certeza!
Eu gosto do talvez!
E gosto da sensação que ele me proporciona.
Mas isso é só um talvez...
Apenas um talvez...

Nenhum comentário: