segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Descoberta 'o'

..

DESCOBERTA...


Com ele eu aprendi...
Aprendi como amar
Descobri o que é amor
Descobri até onde meu corpo pode ir
E vi ate onde o desejo pode nos levar
Com ele descobri meu corpo
E todo amor que havia nele
Foi ele quem me ensinou
Os caminhos do meu corpo
E foi com ele que descobri
Como andar até meu coração
E foi ele que me fez enxergar
A beleza escondida em mim
Enxerguei a beleza que há no mundo
E que antes eu não via
Aprendi a olhar o mundo de outro ângulo,
de outro jeito...
do jeito que os apaixonados contemplarem a vida
Uma vida que lhes deu um grande amor...
Muito do que eu sei hoje
Foi ele quem me ensinou
E foi com ele que aprendi
Muita coisa que eu sei hoje...

Esse é mais um texto que eu escrevi em homenagem àquele cara que eu realmente amo, mesmo que não estejamos assim tão próximos...

ti amu vidu!!

Ps. hoje eu tenho uma prova, a minha primeira prova... e minha primeira bomba! affmaria fudeutudo!

Ps². junto com a prova eu tenho que entregar um fichamento, que eu não fiiiizzzzz... alguem aí sabe de algum site onde façam fichamento on-line de "Marilia de Dirceu"?? affmaria, fudeutudo duasvezes!!

Um comentário:

A.C.I disse...

Caramba, velho... sério que Travis sofreu esta parada...! Putz, sou o maior fã dele pow... venho acompanhando a carreira dele, desde de blink, BoxCarRacer e agora Plus41! Fico triste pra camba com essa noticia... ele com certeza é o melhor baterista do mundo!

Quem te disse que seus poemas são chatos hem? ou você esta se auto-reprimindo, por achar que não escreve tão bem assim?! Eu adorei mais uma vez, este seu poeminha "chato" kkkkkk!

E outra sobre a prova tu deixa tudo pra ultima hora, é? EKAEkakeka... se ferrou! Mesmo assim boa sorte mesmo...!

Srtª Interessante... vou me despedindo com uma frase. "Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano." kkkkkkkkkkk! (Momento descontração)

Abraço... e pode ir se acostumando mesmo...!