quarta-feira, 24 de setembro de 2008

hoje é dia de presente!!!! êêê!!!

__Selinhos:________________________________________________
Há uns 78145844859484145675466 milhões de anos atrás, eu recebi alguns selinhos da Mandy mas por falta de coragem (ou muita preguiça) não os dei os devidos créditos nem repassei, e essa situação começou a ficar insustentavel quando recebi mais quatro, dois da rafaella e dois do vinicius, afinal eu sou uma grande preguiçosa e acabei com tabalho em dobro, ou melhor em triplo!
Que bosta!!
Não!! bosta não são os selinhos viu pessoal!! bosta é essa preguiça maldita que não me deixa nem pensar!!
mas aí estão, olha que lindinhos:

Estes foram da Mandy:





e repasso para:


minha maninha tammy
e minha maninha de sobrenome,
Bruna


mandy, linda! brigada fofa!


Esses eu recebi da Rafaella:




descupem eu ter quebrado a corrente dos dardos, mas é que eu não ia passar pra 30 blogs nem fudendo! mas posso repassar para :


confessions of a sad girl; Imensidade x3, A super fofa ariana, mandy, vinicius, enxaqueca, raquel, *sonhador*, de novo rumo e minha maninha de novo!! (sim sim, sou uma puxa saco de plantão)


Brigadão Rafa! ti adoro!!



E por ultimo esses que ganhei do
Vinicius:


aaaaii... e tava louca por esse:







E repasso para:

A tatah; A tammy; A mandy; A aninha de aleluias e agonias de ser; ju de Pqueno Rascunho, A Rafaella (como ela já tem o primeiro fica só o segundo como presente, pq presente repetido não tem graça, né) e a Natalia.

Vinicius, muitissimo obrigada, tá? receber um presentinho de um blog que eu adoro tanto é um prazer, tá?

__________________________________________________________
ps. mais uma prova hoje... ninguem merece... To frita!! [= §] ps². Repararam no desenho do blog?? gostaram?? eu que fiz!! achei que esse blog tava meio sem graça e resolvi colocar um pouco de colorido nele...
ps³. aproveitando o momento pra dizer: VIDU, Eu te Amo! Brigada por me fazer FELIZZZZ!!!!

6 comentários:

Camila Colossi disse...

nossa qntoos selos :) ahahah
obriigada viu amore?

bejoo

Lalinha disse...

Ai não acredito que alguém se fodeu que nem eu! hahahaha

Brigada pelos selos, querida, são lindos, amei!

O do Bob então, um amor *-*

E eu sou tão preguiçosa que só vou repassar daqui 2 milênios! Egoismo-on! hahahah

Beeijo!

Quase Trinta disse...

Cheguei em dias de presentes...
parabéns pelos selos

*sonhador* disse...

kkkkkkkkkkkkk! Eu sou Cômico é Srtª Interessante...! ^^, Valeu pelo presente, eu ainda não sei realmente qual a finalidade do presente! É simbólico como a maioria? =D, não entendo a metodologia dos Blogs! Me Explica =(? Mais obrigado mesmo pela força! Assim... é com quem você esta pensando mesmo! O.o!

Beijão! Se troca msn por aqui? kkkk!

*sonhador* disse...

Assim pra você me conhecer um pouquinho melhor, eu gosto de rock sim! Mais punk rock mesmo! Sou aqueles caras chatos tipo Nerd sabe, que joga "RPG" e vive no computador direto, As aparências enganam... kkkkkkk!

Abraço!

Tatah Marley's Confissões disse...

oiii flor!
quanto tempo, se nao fosse a falta de internet e a minha temporaria dependencia de lan house, estaria mais frequente com certeza!
selinhos muito merecidos viu?
adoro seu cantinho!
beijinhos!