quarta-feira, 5 de agosto de 2009

PRA NÃO ESQUECER...






Visualizar essa imagem foi simplesmente o susto mais delicioso de se ter...
Afinal, não é sempre que damos de cara com a verdade cuspida assim na nossa cara, tão nua e crua...
Não é diariamente que nos fazem enxergar uma verdade que sempre esteve lá e agente nem "tchun" pra ela...
Porque querendo ou não é uma verdade. porra! uma verdade que para muitos é irrelevante...
Mas pra mim não, pra mim será a verdade mais incondicional, mais linda que poderia existir, mas é uma verdade que dói, dói saber que precisamos de um outro alguem pra que possamos ser felizes, e dói também, porque... amar simplesmente dói, e muito.
Aposto que as várias e várias pessoas que deram de cara com essas belezuras aí em cima, levaram um "subchoque"; sim porque, qual é o pichador que saí por aí São Paulo á fora falando de amor?? juro que nunca vi. Mas logo após o susto é substituido por uma grande consideração: "bom isso é verdade..."
E eu amei isso, porque é como se eu estivesse no meu mundinho paralelo, sem me importar com nada nem ninguém e derepente alguem me desse uma trombada e eu me desse contar de várias coisas que até então eram "naturais", foi como se e me desse conta de que além de mim, existem várias e várias outras pessoas no mundo, Não sou só eu! aposto que essas várias pessoas também pensaram assim...
e me senti muito mal de inicio, eu confesso. me senti mal por ter ignorado uma coisa tão importante e tão vital como o amor...
mas logo após me senti grata, muito grata àquele bendito pichador que me fez abrir os olhos...
Porque apesar de amar as pessoas que convivem comigo, meus amigos familia, etc, gora eu me dei conta de que amoré importante, independente de qualquer coisa ou de qualquer pessoa que possa ser o receptor desse amor...
"O amor é importante. porra."
e pra mim agora o mundo está mais colorido.
e ponto final.

5 comentários:

Juliano disse...

O amor é importante porra. !

E que bom que o mundo esta mais colorido pra você, fico muito feliz por você, e bendito seja esse Pixador que abriu os seus olhos..!

Bjoooos !

maria elis disse...

O amor é importante porra. ! [2]

não, o amor não dói. pelo menos eu acho que não, e se doer, tenha certeza de que não é amor :)
semana passada eu descobri mais sobre o senhor amor ouvindo a música nova dos titãs (porque eu sei que é amor), bem, fica a dica ;)

beeijolas e caçarolas ;*

D. Rodriguez disse...

"Sem amor eu nada seria ainda que eu falasse a lingua de todas as etnias, todas as falanges e facções, ainda que eu gritasse o grito de todas as legiões..."

O amor é importante. porra. ![3]

Adorei a sua visita! Sinta-se em casa!

Anônimo disse...

O amor é importante porra [5640340]

Sempre!!!

Anônimo disse...

Oiiii, vim aqui p'ra dizer que estava morrendo de saudades rsrsr. queria me descupulpar pelo sumiço (longo sumiço =p). Mas eu estou de volta =)

Bom, seu blog continua lindo como sempre flor!
Beijão, se cuida =)