terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rafael...

....Rafa,
..Você pra mim é um grande amigo, daqueles que chegam na nossa vida, e vão mudando tudo a nossa volta, tomando sem querer um lugarzinho no nosso coração de maneira que agente não consegue mais esquecer...
..Eu juro que não imaginava que um dia a nossa amizade seria assim, ás vezes somos amigos, ás vezes somos ficantes; Mas em nenhum momento deixamos a amizade de lado...
..Só quero que saiba que eu adoro estar com vc, seja como pura e simples amiga, ou seja com os beijos e abraços que essa nossa amizade colorida nos permite ter. ..O fato é que não importa como, nem a intenção, vc sempre será uma pessoa queridíssima, do tipo que nunca se esquece;
..Não importa quanto tempo passe, eu sempre me lembrarei de você, sempre me lembrarei do quanto você marcou na minha vida, porque a sua presença agradável faz com que eu dê boas risadas, seja pela maneira engraçada de me chamar de "bêbada", ou pela maneira que zoa a Rochelle, pela sua mania de ser reclamão, ou quando diz "Pamplona!", seja pela suas piadinhas fora de hora , pela maneira de falar "adoooooroo!" ou até mesmo pelas suas mãos cumpridas e finas que que adoooro, seja pelo seu cheiro que você diz ser "sem perfume", ou pela mania de beber cerveja e amassar a latinha com as mãos, seja quando faz cara de mal ou pela mania de falar "aaaaaiiii!", seja quando diz que eu faço cara de chiquinha, ou quando critica o Good Charlotte, seja quando imita o chato do Silvio Santos, ou quando imita o chato do Popeye (rsrsrsrs), seja pela sua mania de mandar scraps em letras maiúsculas, ou pela memória de elefante que você tem...
..É por essas e outras coisas que eu adoooooro estar com você...
...Te adoro de montão!!

ps. o Rafa é o meu novo ficante... durante muito tempo ele foi o causador desse , desse e desse sentimentos aqui mas agora estamos juntos de novo... e firmes e fortes!!!

Um comentário:

Juliano disse...

Legal que vocês estão juntos. mais legal ainda é vocês ter um relacionameto totalmente aberto e não se importarem, E serem amigos a cima de tudo..!

Bjoooos