segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O tumor

Dái que eu prometi pra mim mesma que não falaria sobre meu problema...
Tá bom.
Só que TODOS sabem que eu não posso prometer nada pra ninguém, nem pra MIM mesma!!!

Só que agora eu prometo (de novo) que não vou mais falar nesse blog aki...

Então quer saber da desgraça alheia ou só da minha vida pessoal?
clicaqui ó:
http://www.palapalatino.blogspot.com/


Não quero falar de doença aqui nesse blog, porque minha idéia inicial quando o criei era de palavras bonitas tanto de amor quanto de ódio ou dor, mas não de dor fisica, e sim de dor sentimental.
Além do mais, descobri que misturar poesia/palavras bonitas com saúde/ou doença não é legal, por mais que corpo, mente e espirito estejam interligados um ao outro, eles não combinam, são feitos de matérias diferentes e por esse mesmo motivo falarei sobre eles em blogs diferentes.
Não precisa ir lá no outro blog, ler ou comentar, até porque eu só o fiz para aquelas horas de extrema urgência, para aquelas horas em que eu não conseguir mais ignorar os meus problemas e estiver estiver tão em público que eu não consiga gritar...
E tenho dito!
até.

2 comentários:

Juliano disse...

Mas acho que as pessoas tem que respeitar as tuas decisões, tanto se tu quizer escrever aqui ou como querer escrever no outro blog...

Bjoooos

B. disse...

mennina o blog é teu, você deve postar o que tii faça sentiir bem e o que tii der vontade, não é um segredo que vc PROMETEU guardar, é SEU BLOG, se cuiida liiinda :*