sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Amor de tentações

Sinto muito que nossa linda historia tenha terminado assim, my love.
Sinto muito mesmo.eu já imaginava que essa seria a sua decisão;
Saiba que desde hoje minha vida já não é mais a mesma, e não será nunca mais igual sem vc...
Sei que errei feio nessa, sei que não devia ter ficado com ele;
Errei. e estou disposta a pagar com a sua ainda mais pertubadora ausência.
Errei, mas não sou perfeita, algumas coisas ainda fogem do meu controle antes que eu perceba!
Sinto muito por ter destruido todos os nossos planos,

Desculpe por ter acabado com tudo que havia de mais bonito no nosso relacionamento,
Desculpe por ter acabado com nosso sentimento assim, da maneira que vc jamais desejou acabar...
Desculpe, por ter magoado vc, mais uma vez;
Desculpe my love se ainda sou muito fraca;
Desculpe minha vida, se minha palavra já não vale mais nada;
Somente me desulpe...
Espero que fique bem minha vida...
E não se esqueça que ainda te amo...
Por toda a eternidade e mais um dia...


E saiba que entre nós não existe um AMOR de tentações...
É apenas um caso de burrice...

De ambas as partes, da parte dele porque gosta de outra mas fica comigo...
...De minha parte porque insiste sempre no mesmo erro...

Desculpe-me, minha vida...
Desculpe.

Nenhum comentário: