sábado, 3 de janeiro de 2009

A culpa é dele!

Erro dos dois.
Sim. Eu estou incluída nesse erro sim senhor!
O fato é que eu e ele temos um caso.
Não um caso de amor, daqueles que toda adolescente babaca sonha em ter, mas um caso de extrema burrice.
Burrice e desejo.
É isso. Apenas isso.
Eu o desejo e ele me deseja, está nos nossos olhos;
Isso não é segredo, você sabe.
Alías, todos sabem!
Mas nós, eu e ele, sabemos que isso nunca vai passar de "beijinhos, beijinho e tchau, tchau";
Só isso!
Ele me leva até o portão de casa e tudo já muda, a realidade já é outra, não tem mais aqueles beijos calientes e aqueles amassos gostosos que só quem quer muito tranzar saber dar.
É só um beijo de despedida, não tem promessa de se ver novamente ou "deixa pra próxima", mas o desejo está ali, escondidinho naqueles lindos olhos que ele tem;
Nós, até hoje nunca conseguimos chegar aos "finalmentes" e isso só piora, porque agente fica, o desejo aflora, mas nada acontece.
Ou seja, desejo acumulado.
E a cada dia acumula mais e mais...
Aí, quando agente não aguenta mais, agente acaba ficando denovo.
E é nessa parte que entra a burrice, pelomenos a minha burrice começa aqui...
Começa aqui porque eu não posso ficar com ele, de jeito nenhum!
Mas o maldito do desejo, a maldita da vontade de terminar o que começamos, faz com que eu fique com ele novamente...
Aí o fim vc já sabe;
O mesmo erro. Denovo.
Acho que o meu desejo ou seja o que for essa coisa que eu não consigo controlar, me deixa cega!
Não. Cega não!
Me deixa é burra, burríssima, tapada!
Só pode ser! porque repetir o mesmo erro mais de três vezes é burrice!
E foi isso o que eu fiz! Repeti o mesmo erro um milhão de vezes.

E agora?

Agora pago com a sua ainda mais cruel distância...
Porque vc ainda não percebeu que a culpa não é totalmente minha, tenho a minha parcela de culpa sim, mas a culpa é, também, desse desejo burro e louco que toma conta de mim.
.
.
.
E dele também, é claro.

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, o seu blog é excelente. Eu espero que este ano de 2009 seja maravilhoso e de mitas conquistas para você e para todos que gostam de você.

Abraços