terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NO MONEY



Putz...
ficar sem trabalhar é foda mesmo,
sempre achei isso, mas agora a situação tá critica...
to procurando um trampo, pq como dizem, disse ficar sem dinheiro não dá...

Pensei em ser hippie
Ser hippie tambem não rola pra mim, esse negocio de paz e amor só funciona na teoria, pq mesmo que agente ame, sempre rola um barraco...
paz e amor, não dá certo pra mim, eu preciso de money; MONEY! CA-PI-TA-LIS-MO!!!
eu tenho que fazer as minha mileuma tatuagens, pq é pra isso que eu vivo!! oras!
Acho que se fosse por mim eu comeria agulhas de tatuagem, e beberia "eletrik ink", com toda a certeza...

A raquel disse que toda puta sustenta marido, filhos e tal...
Mas quem sabe se eu tiver sorte, eu até consigo ser uma puta (cheia de tatoos) que sustenta (suas tatoos) a si mesma.
Tenho que pensar bem.
Nescessidades extremas estão começando a me (gritar) pedir medidas extremas...



4 comentários:

Mandy disse...

Ficar sem trampo é foda msm. Eu voltei pro meu pq senti falta do din din... rsrsrrs

E sustentar o vício de fazer tattoo é foda hein... Eu q diga...

Por falar nisso, belas tattoos!!!

BjO.

Ariana Coimbra disse...

Também to doida por um emprego!
É foda ficar sem $$$!


boa sorte pra vc!


bjo

A.C.I disse...

Iai ViVi... a quanto tempo minha irmã???
Voltei, agora pra ficar... kkkkkkkk
Sem emprego é foda mesmo, bote fé!!!
Estilo é boia né?! As tatus ficaram muito massa doida!

P.S. Cadê o teu orkut?
P.S. Quero falar contigo!

Beeeeijão!

Bruna disse...

Nooooooooooooooooooossa quantas tatuagens *.* Eu acho lindo e eu trabalho, mas a minha mãe nunca me deixa fazer uma (u)
asodkopksadoksopadkpskoad

Andei meio sumida daqui hein ;x
Beijo viviiiiiiii =* Minha chará preferida de sobrenome!