segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Está chegando mais um fim de ano e junto com esse “fim” sempre me vem a estranha sensação de que ainda falta alguma coisa pra fazer ou pra terminar...

E isso é estranho...


parece que o ano durou menos do que devia, pois sempre
fica algo que não deu tempo – ou foi esquecido – de ser feito.


O caso é que ao longo dos dias as coisas vão acontecendo e sempre me fazendo esquecer ou deixar pra depois alguns de meus planos; e é nesse “isso primeiro”, “deixa pra amanhã” ou “depois eu termino” que o ano vai passando, e nesse passar ele chega ao fim, e com esse fim o plano fica pra o próximo ano ou pro próximo do próximo ou até pro próximo do próximo do próximo do próximo;

O problema não é deixar pra o próximo ano, problema é que pra que eu realize no ano seguinte, tenho que deixar de realizar coisas que já estava planejando para serem feitas nele, aí o que não pude fazer nele eu deixo pro próximo, e assim por diante...

Por mais que eu tenha me realizado, eu sempre acho que eu poderia ter me realizado mais;

E lá se vão mais promessas de início e fim de ano!!

O foda não é deixar uma coisa inacabada,

O foda é que todo fim de ano tem uma coisa a ser terminada,
começada ou continuada... e isso me deixa fula!

Como presente de natal eu desejo a vocês essa sensação de sempre ter algo pra terminar, Não pra que fiquem com a sensação de inacabados, mas para que a cada início de ano vocês sintam que têm um novo motivo pra continuar...

Espero que o natal de todos vocês tenha sido ótimo e que o novo ano seja ainda mais maravilhoso, cheio de vitorias e conquistas porque vocês merecem!!!

estou aki, mesmo de longe torcendo para que o ano de 2009 seja lotado de paz, amor, amigos, e claro, muito dinheiro!!rsrsrs
espero que Deus nos dê muita força, para superar os obstaculos que a vida nos impôe e ainda mais força para que nós possamos passar adiante tudo o que aprendemos nessa escola maravilhosa que é viver...




ps. sabe akele cabelo vermelhão fogo?, sim foi embora! agora tenho um pretinho azulado. mas pelo menos ficou liso! rsrs, olha aí:




ai jesus! que emoção!!! rsrsrs

um bjão cheio de carinho

Nenhum comentário: