quarta-feira, 15 de outubro de 2008

..::Eternity Love::..

.
.
Quanta raiva senti ao ver aquele sorriso audacioso a
me dizer que meu coração já era seu...
mas acho que foi esse mesmo sorriso audacioso...
seguro e lindo que me fez te amar...
acho que eu já te amava,
só que eu não sabia...
Eu não queria te amar...
Mas o fato já estava consumado,
Então tive que me render!!
Fazer o que, né?

.
Agora te amo com todas as minhas forças e
nada poderá mudar esse sentimento dentro de mim...
Muitas vezes me pergunto como pode alguém
amar outro alguém tanto assim
Mas logo vejo a resposta quando
olho em seus olhos e vejo a luz do nosso eterno amor...
Te amo eternamente.

............................................................................. (Minha tattoo)

2 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

Tudo de mais maravilhoso o seu post!
x)
beijinhos

Ariana Coimbra disse...

Lindo post!

Amei!

Beijo