terça-feira, 14 de outubro de 2008

Coisas que apenas palavras podem dizer...

- Estou me sentindo totalmente perdida, é como se eu estivesse caminhando e de repente viesse um furacão, tirasse tudo de ordem e eu não soubesse mais pra onde ir.
- Eu já me senti assim. Sei como é.
- Então me explica como eu faço para sair dessa....
- Você faz o seguinte: feche os olhos e siga o caminho que o seu coração mandar...
- Mas e se ele me levar para uma direção que eu não quero ir?
- Confia nele, se o seu coração tá mandando é porque é o melhor para você.
- Mas e se o melhor pra mim não for o que eu quero?
- Então não sei como você vai fazer!!
- Além do mais, esse negocio de sorte, fechar os olhos, jogar na moedinha e ver no que vai dar não é pra mim, sou muito azarada.
- Rsrsrs... Eu também sou muito azarado! Nunca ganhei nada, Nem em rifa de festa junina de escola!!
- Vixi! tá pior que eu! Mas falando sério, eu quero escolher o caminho que eu quero seguir...
- Menina complicada você hein! Pra onde você quer ir então?
- Eu quero seguir o caminho que me leve até você...
(silêncio, mil pensamentos, coração acelerado)
- Posso ir te buscar??
- ...

É verdade que um ato vale mais do que mil palavras...
Mas existem coisas a serem ditas que nenhuma atitude substitui
...



ps. Sim vidu, isso foi o que dissemos um ao outro... você se lembra? eu sim...

2 comentários:

A.C.I disse...

Putz, que sorte a minha... (The first again) kkkkk! Já estava desligando o computador aqui, e falei vou olhar o blog da ViVi.! kkkkkkkkk. Maldita Intuição! ^^

Eu realmente nunca presenciei uma mulher que fosse tão direta assim como você foi! Tem que ter peito velho! Pense...

Mais um belo post!

Abraço

Unknown disse...

lindo como sempre,não sabia que vc se lembrava dessa conversa.
te amo minha vida