terça-feira, 14 de outubro de 2008

Coisas que apenas palavras podem dizer...

- Estou me sentindo totalmente perdida, é como se eu estivesse caminhando e de repente viesse um furacão, tirasse tudo de ordem e eu não soubesse mais pra onde ir.
- Eu já me senti assim. Sei como é.
- Então me explica como eu faço para sair dessa....
- Você faz o seguinte: feche os olhos e siga o caminho que o seu coração mandar...
- Mas e se ele me levar para uma direção que eu não quero ir?
- Confia nele, se o seu coração tá mandando é porque é o melhor para você.
- Mas e se o melhor pra mim não for o que eu quero?
- Então não sei como você vai fazer!!
- Além do mais, esse negocio de sorte, fechar os olhos, jogar na moedinha e ver no que vai dar não é pra mim, sou muito azarada.
- Rsrsrs... Eu também sou muito azarado! Nunca ganhei nada, Nem em rifa de festa junina de escola!!
- Vixi! tá pior que eu! Mas falando sério, eu quero escolher o caminho que eu quero seguir...
- Menina complicada você hein! Pra onde você quer ir então?
- Eu quero seguir o caminho que me leve até você...
(silêncio, mil pensamentos, coração acelerado)
- Posso ir te buscar??
- ...

É verdade que um ato vale mais do que mil palavras...
Mas existem coisas a serem ditas que nenhuma atitude substitui
...



ps. Sim vidu, isso foi o que dissemos um ao outro... você se lembra? eu sim...

2 comentários:

*sonhador* disse...

Putz, que sorte a minha... (The first again) kkkkk! Já estava desligando o computador aqui, e falei vou olhar o blog da ViVi.! kkkkkkkkk. Maldita Intuição! ^^

Eu realmente nunca presenciei uma mulher que fosse tão direta assim como você foi! Tem que ter peito velho! Pense...

Mais um belo post!

Abraço

***ZIDO*** disse...

lindo como sempre,não sabia que vc se lembrava dessa conversa.
te amo minha vida