segunda-feira, 30 de junho de 2008

Brindemos...

Amor...
Até ontem eu achava que alguem poderia sim ser feliz sozinha, mas descobri que não é assim...
As pessoas ficam sozinhas pra refletir, mas para amar, jamais!
E a pessoa que
EU
escolhi para me fazer feliz foi...
VOCÊ!!!
Então que tal se agente brindasse?
Vamos pegar nossos copos e brindar ao amor, nosso e de
todos akeles que se permitem amar;
E vamos também brindar às boas lembranças
que insistem em amenizar minha saudade...
Você e eu com nosso vinho bem barato (ou bem caro pela ocasião), que tal??
Então, quando o teor alcoólico subir e o presente não fizer mais sentido,falemos de passado...
E quando nossos corpos e nossas mentes já estiverem totalmente entorpecidos, nos beijaremos e falaremos somente de
AMOR...
Porque é somente assim, que conseguimos entender o significado dessa palavra que nos enche o coração e nos deixa vazios de tanta saudade...

EU TE AMO

4 comentários:

Bárbara disse...

Poxa, você me ama?! Ahhh também te amo! hauahuahuah

Eu queria saber escrever assim, nesse seu estilo. Como crônicas... sei lá.

Fiquei tão feliz que você comentou no meu blog pela lan house! Uma gracinha!!! *aperta as bochechas* rsrs

Olha, me adiciona no msn pra gente conversar, porque assim eu vou ficar falando sozinha aqui! rs
babs_agra@hotmail.com

bjos. =)

Bárbara disse...

*tim tim*

Ariana Coimbra disse...

Realmente ninguém consegue ser feliz sozinho!
Ja escrevi algo assim no meu blog!
Lindo post

Beijo*

Anônimo disse...

Lindo *-*
Amar tem seus altos e baixo....mas depois vale a pena

Beijos, amo aqui!!