terça-feira, 7 de julho de 2009

...:: Underneath Smile::...

Você já sabe todas as palavras que eu adoraria proferir;
Já sabe os lugares que eu adoraria conhecer;
Sabe que eu amo o perigo e que ele me ama também...
Você já sabe que eu sempre quero saber o há por trás da porta...
principalmente se ela estiver trancada...
Você já decorou o tudo o que tem dentro da minha cabeça...
Sabe que foi você quem colocou os desejos do meu coração...
Só não sabe, que por trás desse sorriso há alguem que chora;
Não sabe que aqui tem alguém que não quer mais ser quem é...
Não sabe que há alguém que não quer se mostrar
Por trás desse sorriso há uma passagem intransponível,
que ninguém jamais ousaria ultrapassar;
Há uma luz se apagando;
Tem alguém que não quer mai tentar...
.
.
.

Todos podem me conhecer muito bem;
Podem estar comigo nos meus melhores momentos;
Mas é sempre nas horas de dor que eu me escondo...
Me escondo atrás de uma mascara que não desperta suspeitas...
Sempre que a dor vem eu me escondo atrás desse sorriso aparentemente sincero...
Me escondo dizendo que "já passou"...
Ninguém sabe o que há por trás desse sorriso que será sempre o mesmo sorriso dissimulado,
Só EU sei...
Mas será sempre uma história que eu não quero contar...
Será sempre um segredo que eu guardarei ás sete chaves...
Bem atrás desse misterioso e fingido sorriso...

Um comentário:

Náhira Brunelle disse...

Tem certas coisas que preferimos guardar para nós mesmos. E isso muitas vezes acontece comigo. Se bem, que há um bom tempo que minhas máscaras não têm sido boas o bastante. Porém, tem coisas que ninguém jamais saberá e que com aquele velho e bom sorriso eu direi "já passou".
Tem coisas que não vale a pena falar. Coisas que só a gente entende e sente.

Bem... Identifiquei-me muito com esse seu texto!
Adorei!!!
Beijão, querida!