sábado, 25 de abril de 2009

SeGuNdO TeMpO

Mais uma vez.
Pela segunda vez, você diz que me ama
Pela segunda vez, me diz que vai ser pra sempre
Pela segunda vez me faz juras de amor eterno
Pela segunda vez me entrego de cabeça nesse sentimento
Pela segunda vez me dou de corpo e alma a você
E até agora não quero acreditar que está tudo acontecendo novamente
Mais uma vez as coisas vão mal
Mais uma vez me pego chorando
Mais uma vez sentindo saudades...
Fui capaz de perdoar seus erros, de esquecer o passado
Fechei meus olhos para escrevermos uma nova história
E mais uma vez estou aqui sofrendo,
Pela segunda vez acreditei em você
Mas pela sgunda vez você me deixou...

2 comentários:

Juliano disse...

Nossa que profundo e verdadeiro..

parabéns moça pela veracidade do texto !

Náhira Brunelle disse...

O ser humano merece uma segunda chance. Afinal, as pessoas podem mudar. Se não tentar pela segunda vez, como saberá se certo ou não dará?
Você tentou e viu que mais uma vez certo não deu. Esqueça as coisas ruins e lembre apenas dos bons momentos. Tente tirar algum aprendizado disso tudo.

Querida, obrigada pela visita! Estará na minha lista de favoritos. Se cuida!
bjO