segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

loucura...

Talvez eu tenha realmente enlouquecido
Porque não é normal alguém ser assim tão inconstante e insatisfeita;
Não é normal alguém jogar tudo pro alto, jogar uma vida, sentimentos e sonhos fora assim, sem mais nem menos...
Não consigo me satisfazer com as coisas ao meu redor e eu nem sei porque!!
Não sei porque sou assim tão seleta, talvez seja pelo fato de eu esperar demais da vida e essas grandes expectativas sempre me causam grandes decepções…

Só sei que não me acostumo com nada, só sei que não me conformo com nada;
Sei também que minha vida não está correspondendo às minhas expectativas e estou disposta a tudo para que passe a corresponder…

Aff, to louca...

Não consigo pensar em mais nada além da vontade de morrer. De me livrar logo de tudo isso e procurar um novo caminho para a felicidade…



Um comentário:

Ariana Coimbra disse...

Vc ta doida?
Pke tem vontade de morrer?
A vida apesar de ser complicada e dificil é tão boa, basta saber aproveitar ela!

Acho que vcê ta precisando um pouco de DEUS na sua vidaa!


beijo