terça-feira, 27 de maio de 2008

Caminhando...

Sei que isso que vou postar a seguir não é uma carta...
é um texto bem básico que eu escrevi de mim para mim num momento não mais depressivo do que o meu agora e não menos triste do que o texto traduz...
_____________^_^__^_^__^_^__^_^__________________________________________________


Caminhando lentamente pela rua, aqui estou;
Passo lento, mas preciso; pegadas com gotas de chuva vão ficar pelo caminho, pés ziguezagueando, sempre fugindo de poças que vão se formando conforme a chuva aumenta...
Chuva, doce chuva, Caindo no meu rosto com sua água doce e gélida apagando o sinal molhado de minhas lágrimas salgadas e quentes...
Caminhando lentamente pela chuva, aqui estou;
Noite chuvosa, obscura, onipresente e depressiva...
Retrata muito, de tudo o que há em mim.:
Molhada, escura, triste e parcialmente vazia... rua quase vazia... Com uma pessoa a caminhar pela chuva, uma pessoa que caminha pela chuva com a cabeça parcialmente vazia... Quase vazia... Quase... Vazia...
Exceto pelos pensamentos que insistem em me atormentar...
Olho em volta e só há noite vazio e escuridão, olho pra dentro e só encontro noite, vazio e depressão...
Caminhando pela chuva eu estava,
Caminhando pela noite eu estava,
A cabeça vazia? Sim, estava...

Um comentário:

João Cordeiro disse...

Muito obrigada pelas carinhosas palavras.


Um beijo