segunda-feira, 5 de maio de 2008

Amiga



É...
Como as coisas mudam, né?
Fico pasma quando olho pra frente e me deparo com todas essas mudanças que aconteceram em minha vida sem que eu permitisse ou desejasse isso pra mim;

Muitas coisas me foram tiradas sem nenhum aviso prévio e muitas vezes nem coonsigo entender!
Então paro, olho tudo a minha volta e fico parada por mais alguns instantes tentando fazer um longo inventario mental das coisas que perdi, tentando calcular o prejuízo e tentando entender o porquê...

Dentre as muitas coisas que perdi em minha caminhada está você, que de tão cansada parou no meio do caminho e ficou lá parada tentando entender o motivo de minhas andanças...

Agora aqui parada me arrependo de tanto ter andado, ainda estou avaliando o tamanho da minha perda e percebi que perdi você...


Eu nunca te contei, mas ando dessa maneira pra ver se reencontro os antigos tesouros que perdi...

Sei que por este motivo você não está mais comigo e sei que o prejuizo foi grande...

Mas não pense que ficarei parada, não pense, pois não ficarei... eu nunca aprendo a lição!

Continuarei caminhando recolhendo meus tesouros caídos e procurando meus tesouros que estão perdidos e quem sabe eu não te reencontro, numa esquina qualquer, meio que sem querer, querendo...

Nenhum comentário: