sexta-feira, 16 de maio de 2008

Por que??

É...
Existem realmente algumas coisas que mudam...
Mudam sentimentos, mudam pensamentos, mudam caminhos...
Não sei o que você está pensando nesse momento, mas posso dizer o que penso...
Um dia, vc me deu uma irmã e essa irmã era vc...
Me deu amizade verdadeira, carinho...
me fez conhecer o verdadeiro significado da palavra UNIÃO...
Me fez acreditar que seriamos pra sempre EU e VOCÊ;
Me fez pensar que Quando não restasse mais nada,
haveria sempre a nossa eterna amizade,
E foi assim que acreditei que akele sentimento de irmandade que nos seguiu durante tanto tempo, seria o mesmo sentimento que nos seguiria até o final de nosso dias...
E foi por acreditar nisso... Que eu vivi durante tanto tempo,
Vivi por ter alguem a quem fazer sorrir...
Por ter alguem a me apoiar quando eu sentia vontade de chorar,
Por ter alguem a me apoiar nas minhas mais loucas decisões;
Porque era isso que eu precisava... um alguem tão louco quanto eu,
com os mesmo sentimentos que eu...
e com as mesmos coisas que eu penso...
Era isso que eu tinha...
Tinha alguem REAL que fazia eu me sentir querida...
Tinha uma amizade verdadeira,
Uma amiga que junto com ela eu me sentia o dobro, sem ela eu me sentia um nada...
E essa amiga era você...
Sempre acreditei nakelas amizades verdadeiras de livros e filmes de "um por todos e todos por um", foi isso que eu tive e foi assim que agi durante todo o tempo...
Fui fiel àkela grande amiga e achei que nada poderia abalar as estruturas de nossa amizade,
pois foi isso que vc me havia dito
"vivi, nada poderá estragar a nossa amizade... ".
E agora, o que me diz?
Se nada poderia nos destruir, porque quando eu me cansei do mundo da imaginação vc se cansou de mim?
Por que me fez pensar que eramos imbativeis, se nem vc acreditava na nossa união?
Por que me deu a mão se não conseguiria me puxar por muito tempo?
Por que chorou na hora do adeus se estava se livrando de todos os seus problemas aos mesmo tempo?
Era isso só o que eu gostaria de saber ...
Por que mentiu e fingiu a tal ponto de não conseguir mais dizer a verdade?
Porque?

2 comentários:

Loh_rayne disse...

não sei o pq ela fez isso;

so seei que vc tem que esquecer o passado levantar a cabeça; e achar e ser forte !

beeijos :*

Fernanda Papandrea disse...

é...muito complicado mesmo.
Já tentou conversar com ela?
eu voltei a conversar com a menina pra quem dediquei meu post.
Aos poucos vai melhorando!

Tá adicionada aos meus links!

beijoss