sexta-feira, 23 de abril de 2010

A dor

Que dor é essa que me incomoda e atormenta?
Que dor é essa, que fere a minha alma até fica sangrenta?
Que dor é essa, que pouco a pouco vai destroçando o meu coração?
Que dor é essa que me faz chorar, de saudade... de emoção?

Não sei de onde vem, mas aguardo ansiosa, a hora dela passar...
Enquanto espero, me contorço sozinha. Muda.
Chorando em silencio embaixo do meu edredon.

Os minutos vão passanado, lentamente.
Rastejando por entre as lágrimas que ja se foram,
O medo me possui "E se ela não passar?"

E só agora me dei conta que...

A minha dor não passa...
Ela fica pra sempre a me incomodar...
Fica na minha memoria, latente até eu me acostumar...

Um comentário:

maria elis disse...

sempre passa, sempre.
e se não passar, vai chegar uma hora que ela não mais vai doer.! (:

beijas :*