quarta-feira, 27 de maio de 2009

"A solidão desola-me; a companhia oprime-me.
A presença de outra
pessoa descaminha-me os pensamentos;
sonho a sua presença com uma distração especial,
que toda a minha atenção analítica não consegue definir."

Fernando pessoa.
não sei se alguem aí já sabe, mas o fato que simplesmente aaaamoooo Fernando Pessoa...
suas palavras vão direto ao meu coração, foi amor á segunda vista, sem aviso previo nem hora marcada, simplesmente automatíco como acordar de manhã e escovar os dentes...
há uns dois anos li um fragmento, num domingo de manhã e simplesmente me encaneiem suas palavras...

2 comentários:

Náhira Brunelle disse...

O Fernando é maravilhoso, mesmo!
Belo fragmento!
Beijão

Layz Costa disse...

Fernando Pessoa é incrível. Nem as maiores palavras não seriam capazes de definir o quanto ele faz bem a quem lê.
Beijo, tava com saudade daqui. Voltei com o blog.
;)
=*