quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meus defeitos

Eu sou raivosa,
Rancorosa,
Estressada;
Sozinha;
Carente;
Dependente de tudo;
Dependente de todos;
Sou infantil;
Tão chorona...
Depressiva;
Fraca
(mas finjo que sou forte)
Enganada
Manipuladora
Presa demais
Complicada
Ou tô me complicando
Fracassada
(Por amar demais)
Inocente
(por achar que o amor existe)
Boba,
Fácil de enganar,
Negativa,
Calada,
Pessimista,
Chata,
Previsível
(nas horas que quer)
E acho que estou...
Caindo aos poucos,
Ficando sozinha
(mais do que já sou)
Me tornando insuportável...
Acho que tudo de ruim está em mim...
Na minha mente...
E no meu coração...
Eu queria ter amigos
(de verdade)
Ter alguém que me entendesse,
Conversasse comigo,
Compreendesse as minhas idéias
E trocasse idéias comigo...
Queria ter alguém pra me ouvir,
Quero um refugio,
Quero mil motivos...
Pra sorrir,
Pra não me cortar mais,
Chorar menos,
Me decepcionar menos
Com akeles que amo
Queria que o tempo parasse,
Que o mundo acabasse,
Acho que...
Eu queria...
Morrer...
ps. poema antiiiigo, nesse momento eu não sinto isso... mas já senti e ainda reconheço meus defeitos.

3 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Tenha certeza de que as suas qualidades cobrem os seus defeitos. Não preciso conhecer-te pra saber isso.
Não se corte, querida. Do que adianta? Qual a graça de ficar com o pulso sangrando e sentindo dor?
Quanto sentir-se tão deprimida, ao ponto de cortar-se, esconda o gillette e vá ouvir música, ler um livro, estudar... Ou então saia por aí, sem rumo... Ande sem olhar a direção... Depois, volte pra casa. Se precisar chorar, CHORE! As lágrimas lavam a alma e descarregamos nelas, tudo o que estamos sentindo.
Amigos de verdade, tenho pouquissimos que não caberia nem na minha mão. Dois ou três. Não mais que isso.
Você já pensou em procurar um psicólogo? Garanto que ele te entenderá melhor que ninguém. É maravilhoso! Digo, pois já fiz várias sessões. Eu me sentia-me leve... outra pessoa!
Não se entregue a uma depressão. E tenha certeza de que tens muitas pessoas ao seu lado, que te amam muito. Basta você abrir os olhos e querer enxergar.
Fica Bem! Precisando.... É só "gritar".
Beijinhos

Ree. disse...

reconhecer defeitos é fundamental pra avaliar a nos mesmo, mudarmos e seguirmos em frente, só não devemos deixar que ter consciência deles nos deixe pra baixo!!!

bjcas

Juliano disse...

Certo que dentre esses muitos defeitos que você citou no seu texto, existem um monte de qualidades em você as que você sabe e conhece e as que você tem e desconhece, todos somos dotados de qualidades e defeitos.. Nesses defeitos que você citou ai eu me encaixo na maioria..!

E tipo adoro de mais o seu blog por isso sempre volto..!

bjooooooos