sexta-feira, 11 de novembro de 2011

♫ Parabén para mim, parabéns para mim... ♫

Parabéns pra mim.

Essa fdp que tem uma lingua venenosa
Escorpiana bicho ruim, com muito orgulho!!!
.
.
.

Em dia de aniversário todos me vem com

"- paz, amor, saúde e juizo, hein!"
tá.
Paz, eu aceito.
Amor, é sempre bem vindo.
Saúde, sempre né?
Mas e o juizo? o que que eu faço com ele?!?
Juizo, pra mim é quase igual akela camisa feia que agente ganha da tia no natal, agente agradece. sorri. mas sabe que nunca vai usar...

8 comentários:

Milla Carol disse...

parabééééns fofo

Anônimo disse...

Olá adorei o desinger do seu blog sem contar que as postagens são marvilhosas, to seguindo, se quizer fazer uma visita, seguir, deixar um recado o meu blog estará de portas abertas também.

O Meu é: www.raiquemd.blogspot.com

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts. Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Por Iberê

Soluções Anti-crise! disse...

Muito bom! Visita o meu e descobre formas de ganhar dinheiro :)

Unknown disse...

Nice!!

onilsepol disse...

a camisa feia
Você não usa; e pronto!
Juízo; você não usa e paga!

Visite onilsepol.blogspot.com

Anônimo disse...

e feliz com "F" maiusculo... um grande abraço.....
Monster Headphones

onilsepol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.