segunda-feira, 8 de junho de 2009

TransmissãO

Se minhas palavras fossem transmitidas pelos meus olhos, milhões de lágrimas escorreriam pela minha face;
Se minhas esperanças fossem transmitidas pelo meu corpo, ele se curvaria em sinal de desânimo;
Se minhas alegrias fossem demonstradas pelo meu sorriso, ningém nesse mundo veria meu sorriso se abrir;
Se meus ideais estivessem em minhas mãos, quando eu as abrisse, o vento só levaria poeira;
Se minha felicidade refletisse no brilho de meus olhos, com certeza eles estariam fechados;
Se minha vida fosse uma cor com certeza seria cinza;
Se o resultado das minhas paixões se mostrassem em meu coração, ele estaria quebrado, despedaçado de tanta emoção...
.
.
.
"Se pudessem comprar minha confiança
com um tapinha nas costas,
já teriam comprado..."

4 comentários:

Náhira Brunelle disse...

Querida, o que te acontece?!
O resultado do exame já saiu?!

Estarei torcendo para que dê tudo certo.
Não perca as esperanças. Você pode colorir sua vida da maneira que quiser. E não deixá-la cinza, sombria.

Espero que fique bem!
beijããão

Náhira Brunelle disse...

Querida, te dei um selo de presente! Olha lá no meu blog!
http://nahidoida.blogspot.com/2009/06/meu-segundo-selinho-haha.html

beijinhos

Náhira Brunelle disse...

Você anda sumida, estou com saudades! Te dei mais um Selo de presente!
Beijão

http://nbrunelle.blogspot.com/2009/06/terceiro-selinho.html

Unknown disse...

Gostei do seu blog, tem coisas bem interessantes e também modernas. Te recomendei no meu, ok? Bejs